Seguidores

sábado, 17 de julho de 2010

TEMPORADA







autor: João Ludugero

o tempo bateu na porta
eu abri sem receio, de vez
escancarei também as janelas
deixei que seguisse caminho
soltei os cachorros
virei as latas
e  deixei o sol entrar
de passagem, ele se foi
de mãos dadas com a solidão

não pedi para ele parar
cansei de esperar o tempo
na beira da estrada
larguei mão da dúvida
e peguei carona
na rosa dos ventos
na boleia da dor
antes havia esquecido a direção

agora achei meu rumo
e aquela luz no ponto de partida
deu-me o devido prumo e a sensatez,
lembrei-me daquela canção do rouxinol
que me embalou, fez-me acordar
e desistir de ser atropelado
pelo caminhão do tempo
estou salvo, graças a Deus,
cansei de ter um coração suicida
e agora não conto as horas
para ser feliz. ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário