Seguidores

sexta-feira, 30 de julho de 2010

TENTAÇÃO


Teu rosto de perto
mais parece uma rosada romã
fora do alcance da mão,
fruto maduro, bendito,
ensaio do beijo roubado
que ainda não te dei
mas já adivinho, no improviso,
minha boca na tua,
pressinto teus cheiros,
encarnado desejo e volúpia.

Meu coração vive sedento
a salivar teu gosto,
bela romã, oásis no deserto,
venha saciar minha sede, de sabores,
deixe-me unir meu corpo
ao teu sem dono, tentação,
ousa olhar-me nos olhos
e ler meu coração afoito!

Trilha-me este sal,
leva-me ao riacho do mel
lava-me a alma.
Estou disposto
a morrer de amores,
só se for no teu seio,

minha doce romã,
conduza-me ao céu
da tua boca-suprassumo,
mostra-me um meio,
leva-me a Roma, a Várzea
ou a qualquer lugar,
seja minha tábua
de salvação...
pois, sem tua presença,
o purgatório é aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário