Seguidores

sábado, 12 de fevereiro de 2011

SELO DE QUALIDADE









Recebi por indicação da querida dona do blog Krol Rice www.krolrice.blogspot.com,
o meu primeiro prêmio entre os blogueiros: O selo de qualidade. Vou repassar este Selo
para 04 Blogs que eu curto:
- VNT online - Várzea/RN - De Beto Bello;
- Sebo Vermelho - De Abimael Silva,
- Mundo Suspenso - De R.B.Côvo;
- Faces do Poeta - De Ira Buscacio.


Se eu pudesse me definir em algumas palavras eu diria que sou:

1- Ariano, cabeça dura;
2- Sonhador, com os pés no chão;
3- Não suporto amarras;
4- Adoro música e cinema e teatro;
5- A natureza me fascina;
6 - Eternamente apaixonado pelo nosso país, pela minha Várzea das Acácias,

pela nossa cultura e pela nossa Música Popular Brasileira!
7- Eu estou aqui para interagir sobretudo com a poesia, com textos e prosa;
8- Gosto de fazer amizades, ampliar o rol das amizades e partilhar o que

temos de melhor no campo da Literatura.
9 - Eterno aprendiz de poeta: escrever de certa forma é a minha vida, fazer poesia,

trazer à tona a saudade que faz bem e celebrar o bem viver a vida de verdade.
10- et cetera (ou et coetera ou et caetera) que significa "e outros",

"e os restantes" e "e outras coisas mais"...

Obrigado, Krol!
Todo êxito e sucesso todos os dias de sua longa vida!
Valeu, Amiga! Abraços.

2 comentários:

  1. Eu que agradeço por me enriquecer com sua arte! Sucesso sempre João Ludugero!

    ResponderExcluir
  2. Caro Amigo..muito obrigado falo em nome de Abimael. Alexandre Oliveira - Capista e Designer das edições do ebo vermelho

    ResponderExcluir