Seguidores

sábado, 28 de dezembro de 2013

BELEZA TEM NOME: SIMONE! Autor: João Maria Ludugero

BELEZA TEM NOME: SIMONE! 
Autor: João Maria Ludugero.

Querida Amiga Simone Tavares Batista,
Presente de Deus em nossa minha vida,
Que sorri meu riso e chora meu pranto,
Sempre oásis-no-meio do meu deserto 
Quando todos os demais estão ausentes…

És o confessionário da confissão dos meus segredos.
Sabes de uma coisa, que fique bem guardado o lema:
Contigo eu venço e esbugalho todos os meus medos;
És guia de meus passos e meu conforto no cansaço
E a vida perto de ti fica tão mais multicolorida…

Impossível é ignorar a saudade no coração partido
Quando estais distante ou longe da gente.
Simone, Amiga querida, de autêntica beleza
A correr dentro e alto além, fosforescente princesa,
Deus te dê asas de anjo-guardião para voar assim
E num recanto da vida, dia-após-dia, amiga-irmã
Possas já armar um solene nicho de real batismo
Para assentar nossa sincera amizade autêntica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário