Seguidores

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

DE JOÃO MARIA LUDUGERO AOS FILHOS IGOR GABRIEL E JORDANA, por João Maria Ludugero


DE JOÃO MARIA LUDUGERO AOS FILHOS 
IGOR GABRIEL E JORDANA,
por João Maria Ludugero.

Eu não me canso de dizer isso, com garra e afinco:
Eu descobri a verdadeira felicidade 
no dia em que vocês nasceram;
Só de ouvir seus primeiros choros, chorei junto, 
porém lágrimas de Felicidade.
Foram os instantes mais lindos, 
mais especiais e dias únicos, sem igual.
Vocês não vieram ao mundo por acaso, 
vocês vieram para que eu fosse feliz.
Ao lado de vocês, vivo e descubro 
toda a intensidade da alegria e do Amor.
Agradeço a Deus por ter me dado 
o privilégio de ter contribuído com suas
vindas ao mundo. Graças a Deus!

Amo vocês, meus filhos, 
e ser Pai de pessoas como vocês , 
é, com certeza, um presente do céu, 
uma dádiva abençoada e divina.
Vocês me ensinaram a sorrir, me incentivando-me 
a bem-viver e me fizeram descobrir novas sensações.
Com vocês tudo tem sentido e valor, 
tudo tem beleza e emoção.
A alegria de ser Pai é a melhor 
e a mais importante alegria que existe, 
é sem limites e sem barreiras.

É divino acompanhar seus desenvolvimentos, 
desde ver vocês dando os primeiros
passos e dizendo as primeiras palavras. 
É, sem dúvida uma imensa alegria!
Quero que não me tenham apenas como Pai, 
mas como Amigo, parceiro, companheiro e confidente. 
Estarei sempre ao lado de vocês, amando-lhes,  
amparando e lhes ajudando 
no que for possível, dia-após-dia...

Obrigado por vocês existirem, 
obrigado por serem meus filhos 
e agradeço, mormente, por terem me dado a honra 
e o privilégio de ser chamado de PAI.
Se ser Pai é participar, quero participar 
de suas vidas, a qualquer tempo, 
dos seus mundos  e das suas jornadas;

Essas, Jordana e Igor Gabriel, meus anjos, 
são as minhas palavras 
e nessas palavras deixo registrado
todo AMOR que eu sinto por vocês.

EU TE AMO VOCÊS...
Para sempre...Meus amados filhos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário