Seguidores

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

DOADOR DE CORAÇÃO


Há gente que fica pra sempre
na história da história da gente...
E a esta gente darei tudo o que possuo:
veias, vasos e capilares, tudo a seu tempo,
com suor, sangue e minha riqueza a céu aberto: 
EU
e comigo doarei um coração
recauchutado, refeito,
mandando às favas as gravatas
e até os public-relations,
bem-quero apostar no presente único
do ex-cara velho,
que faz poesia como quem carece
mais que água e pão.
Assim aprendo a crescer
e a me multiplicar em letras.
Sim, peças a mim, estou pronto
a tecer o meu ser.
Sou poeta... noite, lua, dia, sol,
mente sã em terra nua.
Escrever é o meu tesouro de diamantes.
Tomai e comei, este é meu corpo desnudo...
nele posso ser só o que eu quiser!

Um comentário:

  1. Sim vc. é o poeta que sabe o que é viver, esteve no limiar da vida com força e uma ajuda da medicina e acima de tudo, Deus, vc está vivo com toda sua criatividade a serviço da poesia! continue a nós instigar a viver com vc!!! Forca !
    JAG BSB DF

    ResponderExcluir