Seguidores

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

MENSAGEM DE AGRADECIMENTO DA PROFa. GABRIELA PONTES - IDEALIZADORA DA SEMANA DA CULTURA-VÁRZEA/RN.


VÁRZEA, 27 de agosto de 2010

Caro João Maria Ludugero,

Meu grande abraço!

Ao fazer uma leitura de mais uma mensagem sua dedicada a mim, senti o carinho e o respeito que me tem! Assim, possuída de tamanha emoção, com profundo reconhecimento, quero agradecer a esse "menino" que vi crescer e que hoje tenho a alegria da certeza de ser um grande homem que, mesmo fisicamente distante da sua terra, de cada um de nós, volve seu olhar amável para a sua terra, a nossa Várzea, e com a grandeza do seu espírito sempre presente, expressa um sentimento de amor a estes que distantes, mais sempre perto do seu grandioso coração, estabelecem também um vínculo afetivo, estreitando cada vez mais os laços dessa eterna e verdadeira amizade!

Aguarde. Estou apenas começando a expressar a admiração que tenho por pessoas que, assim como você, merecem o reconhecimento dos seus irmãos varzeanos!

Venha comemorar conosco os 30 (trinta) anos da "Semana da Cultura" em nossa Várzea, pois você faz parte dessa História!
Abraços.
Carinhosamente,
Gabriela Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário