Seguidores

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

MEMÓRIAS DA NOSSA VÁRZEA












MINHA TERRA, MEU AMOR...

COMPARTILHAMENTO DE IMAGENS

Esclareço, desde já, que todas as fotos que aqui apresentarei nas "Memórias da Nossa Várzea, Minha Terra, Meu Amor..." integram o 'arquivo Baúlud', álbum que estou tentando «arrumar» tanto quanto possível de modo a dar uma ideia do real, e só será possível graças à compilação de fotos dispersas encontradas neste álbum pessoal, no álbum de parentes e amigos da nossa Várzea, isoladas a partir de filmes, publicações e recortes de jornais e revistas, e ainda de outras que encontrei publicadas nas minhas viagens pela Internet. Quanto a estas, expresso aqui os meus agradecimentos a todos varzeanos que estejam em foco nessas publicações, prontificando-me a retirá-las, se para tal vier a ser contactado, tendo em vista o devido respeito às imagens que não estiverem em domínio público ou à pessoa que permita o direito para uso dessas fotografias e imagens, nos termos da legislação que trata dos Direitos autorais.
Com os agradecimentos e cumprimentos
do Poeta João Maria Ludugero.
Forte abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário