Seguidores

sábado, 26 de junho de 2010

SOB O OLHAR DE DEUS

autor: João Ludugero


eu bem sei que existe um olho,
um olhar que a tudo vê
um olhar presente
nas quatro bocas
na boca do mundo
existe um dedo de Deus
existe um olho de Deus
que me estrela o céu
que me firma na imensidão
que me sorri na boca da noite
que me faz ensolarado amanhecer
até mesmo quando a chuva
teima em cair,
sinto-me seguro
desde cedo,
sou menino varzeano
sou guerreiro de luz,
não temo a cheia
nem a correnteza
vou junto a remar
na enchente do rio Joca,
vou junto a sonhar, sem medo,
dentro do meu barquinho de papel
vou direto pra sua boca
ganhar a vida
até chegar ao mar
e-Vapor-ar-me,
enfim, ganhar as nuvens
tocar o céu
somente pra recomeçar,
segurando nas barbas de São Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário