Seguidores

sábado, 6 de setembro de 2014

ADEUS, DONA BELINHA CARVALHO! por João Maria Ludugero

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Querida Amiga Zita Maria/Amigo Charles Bianchi e família, nossos sentimentos!
E assim, com certeza, direto do Trono de Deus, sua Mãe/Vó, Dona Belinha, diz:

-CAROS FILHOS, FAMILIARES E AMIGOS,

Agora pois quero que saibam pois que a morte não é nada. Eu somente passei para o outro lado do Caminho...
Assim sendo: Eu sou eu, vocês são vocês.


O que eu era para vocês, eu continuarei sendo.
Acreditem, dia-após-dia, dêem-me o nome que vocês sempre me deram,
falem comigo como vocês sempre fizeram,umavez que continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do Criador,
Nosso Supremo Arquiteto!

Logo, não utilizem um tom solene ou triste, continuem a sorrir daquilo que nos fazia rir juntos. Peço que orem, rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim. Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo. Sem nenhum traço de sombra ou tristeza. A vida significa tudo o que ela sempre significou, o fio não foi cortado. Porque eu estaria fora de seus pensamentos, de seus corações, agora que estou apenas fora de suas vistas?

Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do Caminho...
Portanto, vocês que aí ficaram, sigam em frente, a vida continua, linda e bela como sempre foi. A morte não é nada. Eu somente passei para o outro lado do caminho...Acreditem! Através dos passos alternados de perda e ganho, silêncio e atividade, nascimento e morte, eu trilho o caminho da imortalidade. Através dos passos alternados de perda e ganho, Tenho duas armas para lutar contra o desespero, a tristeza e até a morte: o sorriso a cavalo e o galope dos acordes de sonhos. Foi assim que enfrentei a dura e fascinante tarefa de viver.
Obrigado, DEUS, por tudo e por estar agora aqui junto ao Divino Senhor das Alturas, na certeza de que estarei eternamente em seus corações, queridos FILHOS, FAMILIARES E AMIGOS .
("DONA BELINHA")

Nenhum comentário:

Postar um comentário