Seguidores

sábado, 11 de outubro de 2014

DONA MARIA DALVA, ESTRELA PRA VIDA INTEIRA! por João Maria Ludugero

 
 
 
 
 
DONA MARIA DALVA, ESTRELA PRA VIDA INTEIRA!
por João Maria Ludugero


Eu fui criança um dia, e ainda sou...e, a partir do nicho sagrado desse relicário, muito aprendi e persevero, dia-após-dia, mesmo ciente de que minha eterna rainha foi embora mais cedo morar no reino das estrelas.

Mas, com toda certeza, do firmamento ela continua a nos alumiar esplendorosa, dentro da sua ternura sem parâmetros. Como podia ser assim como foi, tão rica, tão cheia de doçura e encantamento?

E a gente, aquele magote de meninos levados da breca, tão suas crianças querendo, mais do que presentes, a sua presença.

Minha mãe Maria Dalva sempre esteve disponível, fazendo de cada um dos filhos, dentre tantos da sua extensa prole, o seu compromisso mais importante e fazendo com que possamos nos lembrar daqueles momentos e contar sua magia a amigos e familiares, quem sabe até um dia aos netos com o mesmo brilho nos olhos, haja vista saber como foi e será estelar a nossa querida e estimada Mãe, dona Maria Dalva, um estrela para a vida inteira!
Minha Mãe. Saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário