Seguidores

sábado, 14 de julho de 2012

CHAMEGO

Hoje eu só quero um carinho, 
um flerte compartilhado, um café, 
apenas um bem estar perto 
de alguém, um cafuné 
grudado em alguém 
que me enleve no bico, 
preciso bem te ver 
a sorrir de verdade 
sem colas nem ceras, 
encantado assim, a brincar sério, 
a me tirar penas, sem nenhum dó, 
sincera mente, sem juras nem alianças. 
Careço um pouco dessas manhas 
de alguém que me pegue e me apanhe. 
Necessito de mim, sem neuras, 
alguém que viaje comigo em pensamento, 
que me tire pra dançar de outra maneira, 
que me leve inteiro, eiras e beiras, 
com os pés no chão a andar e voar 
em arteiro atrevimento 
e inusitadas artimanhas.

2 comentários:

  1. Uma delícia.
    Um grande bj e bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. Passeando na madrugada...
    Delícia de chamego esse poema, parabéns pelas belas palavras.

    Gostoso voltar!

    Auxilidora

    ResponderExcluir